quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Sozinha




Nunca fui como todos
Nunca tive muitos amigos
Nunca fui favorita
Nunca fui o que meus pais queriam
Nunca tive alguém que amasse
Mas tive somente a mim
A minha absoluta verdade
Meu verdadeiro pensamento
O meu conforto nas horas de sofrimento
não vivo sozinha porque gosto
e sim porque aprendi a ser só...

☆ Curiosidade: Simbologias

"Ricos em simbologias e mistérios, os contos japoneses receberam grande influência do budismo e xintoísmo, religião presente na origem da mitologia japonesa. Daí vem a crença de que todos os elementos da natureza possuem um kami, uma alma, uma divindade, que não é exatamente o que os ocidentais entendem por Deus. Nos contos, o nascimento de um herói sempre se dá de forma milagrosa, às vezes ele nasce dos elementos da própria natureza. Assim como a natureza, existem outros elementos e personagens que freqüentemente aparecem nos contos japoneses. "

☆"Recordαr é fácil pαrα quem tem memóriα, dificil é esquecer pαrα quem tem corαção."☆

"...descobri que foram os momentos que estivemos juntos que me fazem seguir em frente, que me fazem ter esperança de um futuro, que me fazem seguir em frente e não parar mais no tempo..." Watashi wa aishi teru

☆ O que você faz para ajudar a preservar o planeta?

☆ Link-me ☆

create your own banner at mybannermaker.com!

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." Chico Xavier
"Sinto falta da doce brisa de verão, quela brisa serena, mágica que entre nós despertava os sentidos e fazia pular o coração. Sinto falta... não, sinto saudades dessa estação de alegrias e de suavidade. Faz-me falta o sol e o calor que não mais se sente, faz-me falta o toque de tua pele quente."
"Tome, ou tomarão de você
Se você não acertar, irão acertá-lo.
Se você não zoar, será zoado.
Se não enganar, será enganado.
Se não trair, será traído.
Em outras palavras, é matar ou morrer.
Essa é a verdade absoluta do mundo.
Essa é a realidade." - Kaiji, Kaiji
"Se algo for realmente precioso para você, não importa o quanto seja dificil, não importa o quanto esteja triste, você deve tentar e tentar, mesmo que custe a sua vida, você deve proteger aquilo que é precioso para você, com a força de seus próprios braços."
ઇઉ NaRuTo UzUmAkI ઇઉ
Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

Template by:

Free Blog Templates