Otaku- Os otakus são uma raça corajosa e estranha. São seres que dedicam sua vida ao bem querer de um anime ou mangá, produções japonesas altamente conhecidas pelo mundo. Existem três escalas de Otakus (ou Otome se você é garota):
- Relativos: Ok, esses nem otakus são. Já que simplesmente curtem animes, acompanham mangás e essas coisas. Nada de mais, se você é assim você não é um Otaku. Mas se você gostaria ou se veste como nos animes, sinto, mas você está a um passo de virar um Otaku.
- Normais: Um otaku normal é assim. Vive procurando por animes e mangás sempre que não está estudando, ou seja, de 18 a 20 horas por dia. Comer? Dormir? Banho? Que nada! O seu dever no mundo é colecionar esses bonecos de “ação” e enriquecer o canal Animax e o Animalog.
- Compulsivos: Esse grupo são na, maioria, otomes. Eles falam como se estivessem em um anime, eles desenham mangás, gritam: “Kyah!”, sempre que vêem os seus príncipes encantados na tela seja do computador ou da TV e se vestem idênticos aos seus personagens e, apesar de passarem papel de loucos, saem desfilando. Além de acharem que algum dia alguem ou alguma coisa vai aparecer na vida deles e vai mudar tudo trezentos e sessenta graus, coisa que tem muito haver com as coloridas. Pelo menos eu admito, são corajosas.